segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Falando em EUA...

Tinha uma amiga, a Mirjam Piplica da Croacia. Ela me mandou uma carta no dia 13/06/2007 pela ultima vez. Tentei responde-la varias vezes... varias. Algumas cartas voltaram e outras... acho que ela nunca recebeu. Perdemos o contato. Era uma pessoa que nao queria ter perdido o contato.

Ficamos perdidas juntas em Times Square quando compramos entradas pro fantasma da opera. Foi engraçado e tragico. Ficamos desesperadas. Duas meninas entrando na fase adulta perdidas em NY. Pior, nao sabiamos nem onde ficava o hotel. Quando pensamos nisso, eu sentei na calçada no meio da multidao e comecei a chorar! hehe. Entrei em desespero total. Uma moça de uma loja ate me trouxe um copo d agua. hehe.

Foi engraçado pq nos conhecemos pq tivemos que ficar no mesmo quarto do Hostel.

Opa, foi assim que conheci a Melanie do Canada em Los Angeles tb. haha.

Preciso dormir, nao posso ficar passando minhas memorias pros meus dedos.

Amanha é dia normal. Tenho que trabalhar, estudar, entrar no estudio, evitar entrar na cozinha (hehe).

*****Hoje eu fiz um camarao horroroso! Nao nasci para a cozinha, Deus!

Nenhum comentário: