segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Beck

Po, eu vi Beck no dia do meu aniversario quando eu morava nos EUA.

Lembro que eu estava triste. Tinha me mudado por problemas da familia com quem morei e mesmo estando com uma super amiga eu me sentia sozinha. Recebi emails, mensagens de todas as formas. E o pior... estava sem o Pil. Neste dia comprei minha passagem de volta para o Brasil e nunca mais voltei as aulas. Nao terminei metade dos meus cursos.

Uma outra amiga da faculdade apareceu na casa da Cecile, a Yasemin. Ela apareceu com o namorado e uma roupa maravilhosa. Queriam me tirar da tristeza. Resolveram me levar para comer um Burritos por ai. Pegamos o carro, saimos de Los Altos Hills e chegamos em San Jose. Comemos um burritos cada um e discutiamos na época o quanto White Stripes era legal. De uma hora pra outra, me mostraram 3 ingressos pro Beck e essa era a grande surpresa da noite.

Foi um dos melhores shows da minha vida, tanto musicalmente falando quando emocionalmente. Simplesmente nao me sentia mais sozinha. Sentia-me acompanhada por aquele momento e aquelas pessoas tao especiais.

Cara, acho que preciso procurar a Yasemin.

Agora recebi a noticia que eles estao fazendo alguma coisa que ainda nao sei pq nao procurei saber direito com o Little Joy. Acho que combina. Vai ser legal!

Nenhum comentário: