segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GO HABS GO!!!

Primeiro dia no Canada

Depois de 20 horas de viagem mais ou menos, muitas coisas aconteceram e ja me sinto com dever cumprido e pronta para ir pra casa.

Assim que chegamos conhecemos Hugo, de Les Handclaps, e Benoit, que esta nos hospedando aqui em Montreal, pelo menos por enquanto.

Logo que chegamos fomos para o apartamento de Benoit e tomamos um banho bem rapido porque iriamos para o eletronik picnik. Antes passamos em um supermercado e compramos sanduiches e sucos para comer no picnik eletronika. 

Eu havia entrado no site quando estava no Brasil, mas nao tive mto tempo de olhar a programacao. Foi com grande surpresa e admiracao que vimos Kevin Saunderson (Detroit) subir no palquinho e nos fazer dancar loucamente! UAU!!! Nunca pensei que o veriamos na vida! Foi sensacional!

Depois fomos para o lago e conversamos um pouco, a gente, Hugo e Benoit. Hugo que havia perguntado no carro se queriamos ir ao Hoquei hoje a noite comecou a nos explicar o porque estavamos tao sortudos naquele dia: o jogo que iriamos tem ingressos disputadissimos. Estavamos mto ansiosos para ir a este evento.

Fomos a casa de Louraine, vocalista do Les Handclaps e a que nos deu os ingressos. Conhecemos uma das pessoas mais sensacionais do Canada! =)

Fomos pro jogo. Que emocionante! Go Habs Go!!! Que fooooooda! Ganhou de virada!!!

A cada gol meu coracao pulava de doer no peito. Que foda!

Nenhum comentário: