terça-feira, 23 de setembro de 2008

dores... + CND

Ai que dooooooooooooooooooooooor... quantas dores!

Fazia muito tempo que não ia para a academia nas segundas-feiras, o que significa que eu pulava alguns exercícios da semana. Ontem, segunda-feira, eu fui. Hoje eu acordei já com muitas dores nas pernas e ainda fui para a academia de novo, só que para correr. Agora sinto dores em todos, todos os lugares. O negócio aumentou e se expandiu. Tomei um dorflex e acho que daqui a pouco vou dormir.

Enquanto isso fiz nossa primeira (não-definitiva) lista de shows imperdíveis para ver no Pop Montréal:

Hot Chip - Oct 1st

You Say Party! We Say Die! - Oct 1st

Silver Apples - Oct 2nd

Nick Cave And The Bad Seeds - Oct 2nd

Jean Jacques Perrey - Oct 3rd

Ratatat - Oct 3rd

Black Kids - Oct 4th


Claro que isso será além das bandas com quem tocaremos na nossa primeira noite, Oct 4th. hehe.


Craft Economy e Les Handclaps rulezzzzzzzzzzzz dicumforça!

Vamos ficar com os Les Handclaps. Acho que vai ser uma semana mto legal, conhecendo pessoas bacanas e que gostam das mesmas coisas que a gente. Não espero a hora de chegar lá e dar um abraço em todo mundo. ^^


Vou sair um pouco da net e dar um tempo pra minha cabeça.

Caralho, hj eh o polígrafo na márcia (canal 4). haha


Miss Glória

Nenhum comentário: