terça-feira, 30 de setembro de 2008

discussoes e baixaria (haha)

tenho feito algo que foge da minha politica: tenho discutido com imbecis na internet. 

Sou realmente contra isso, porém odeio quando a questao machista entra no meio. Fale da minha musica o que quiser, mas nao fale das mulheres ou me trate de forma marchista. Nao vou permitir que esses idiotas saiam falando o que bem entender. Bom, fala o que quer, escuta o que nao quer. E eu farei questao de mostrar a esses chicleteiros a minha raiva. 

Esta semana tenho discutido e ate ja esta virando baixaria. Tudo começou com um comment que me deixaram no you tube em que o metaleiro cabeça de bagre me mandava pro fogao. Ok, nao gosta do que fizemos com a musica do sepultura. Ate ai td bem. Nao quero metaleiros burros nos meus shows. haha. So nao da pra aturar o fato do cara se encontrar no seculo XXI e ainda mandar mulheres pro fogao. Ai, NAO!

Agora a pouco tava escovando os dentes e lembrei da minha ultima discussao. Foi também pelo mesmo motivo. Nao vou entrar em detalhes pq depois o garoto me pediu desculpas.

Nao entro mto nessas discussoes, apesar de amar baixarias, em que costumo mais estar na posiçao de voyer. Entro em açao quando me sinto ofendida por caras que parecem morar ainda no seculo XV. Fala sério!

Se bem que metaleiro e no Brasil... e medieval mesmo! haha.

Acho que esse fonfis precisa de um shock de realidade!

Nenhum comentário: