sábado, 28 de março de 2009

Londres is done!

Semana passada fui ao Parkfashion. Bom, pelo menos tentei. Passei duas horas e meia no engarrafamento. Depois de falar com um amigo meu, fui à fnac e me apeguei ao livro "New Scandinavian Design" que acabei comprando. Enquanto o admirava notei atrás de mim um americano buscando um livro de arte brasileira, acho. A funcionária tentava achar em uma bagunça incompreensível para uma loja de tal porte. No meio da conversa com o cara, a menina explicava o quanto odiava o clima quente. Confesso, também não sou louquíssima por um clima que não me deixa nem raciocinar não, mas o clima não tava assim insuportável e tava com cara que viria um clima mais ameno.

Não gosto de morrer de calor e odeio morrer de frio. Brasiliense tem mania de querer ser londrino. Lógico que não chega a ser como no Sul, onde muitos têm certeza que são londrinos. hehe. Pode ser que ela nem esteja pensando diretamente nisso, mas rola uma energia dessas no ar. E nada contra Londres. Não conheço, mas se não morrer até lá conhecerei. hehe.

Se não fosse o frio exagerado, queria estar na escandinávia. Mas beleza... Quem sabe um dia tb não me acostumo morrer de frio na Europa e vou morar lá? Ah, e o clima está ok! Não está quente. O calor até determinada temperatura é melhor que o abaixo de 10.

bisous.

Miss Glória.

Nenhum comentário: