quarta-feira, 4 de março de 2009

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanco sem falencias...

Agora eu trabalho em um banco. Ando bem cansada.

Passei alguns anos apenas estudando e pretendo continuar a fazer isso, porém fora da casa do paizinho tenho que pelo menos pagar meu proprio cereal. Alias, tenho que pagar meu proprio cartao de credito, minha internet e a tv a cabo - que nao tinha para evitar que eu ficasse de cara na tv o dia todo, como as vezes anda acontecendo hj em dia.

O salario nao é la grandes coisas, mas tenho vantagens que nunca tive. Alias, que salario hj que presta? Nos ultimos anos resolvi ficar em casa para nao ter que encarar salarios tao ridiculos que me propuseram desde que sai pro mercado. Uma vez me ofereceram um emprego bem legal no Ministerio da Cultura. Era terceirizado, mas tinha acabado de voltar pra Brasilia e parecia ser uma boa por tempo determinado ate me falarem o preço do trabalho. Eu so trabalharia 8 horas por dia por 600 reais em um cargo de terceiro grau para so ser assistente de relaçoes internacionais (Europa) do gilberto gil. Ate como estagiaria cheguei a ganhar melhor. Enfim, achei que ficar em casa me faria um favor e la fiquei estudando. Resolvi sair de casa e vi nos bancos a possibilidade da minha meta ser alcançada logo. Fiz e fiquei entre os primeiros colocados.

Mudei de vida. Entrei na academia dois dias depois do concurso. Um mes depois eu resolvi frequentar a nutricionista. Passei a viver 800% melhor e deixei de estudar por uns meses. Dei-me umas ferias. Viajei para o Canada e para a França.

Agora to aqui... depois de um longo dia de academia, trabalho e leituras... to mto cansada!

Tinha ate esquecido de escrever no Blog e resolvi fazer hj so pra constar. Alias, tenho evitado mto computadores. So entro nos sabados religiosamente para baixar algumas musiquinhas e ter mais um disquinho lesgal para ouvir durante a semana. Bom... estou com a boca abrindo. O Pil esta dormindo. O napo esta capotado do lado.

ME vou nessa!

Nenhum comentário: