sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

France, Cecile...




Há 4 anos atrás eu morava nos EUA, estudava em Stanford e em Palo Alto e tinha uma grande amiga que acabou virando minha irmã que não tive. A conheci na escola de Palo Alto e acabamos viajando, saindo toda as semanas juntas e morando por pouco tempo na mesma casa. Um dia disse a ela que tinha uma proto-banda e já tinha até 3 músicas: Coração Empacotado, Estetoscópio e Garota Rock Inglês. Disse por alto que a banda se chamava Lucy And The Popsonics. Não era lá um projeto que acreditavamos muito. Era diversão minha e do meu namorado das tardes de domingo, apenas.

Quando voltei pro Brasil, gravamos uma demo e mandei pra Cecile que ainda estava na California. Ela amou e disse assim: Que demais! Um dia vc vai tocar na França que eu sei! Eu a respondi: - Ah, que fofa que gostou. Não sei se vou tocar na França, mas vou tentar ganhar mto dinheiro pra te visitar pelo menos a cada dois anos. rs.

Depois de 3 anos nos encontramos em Nantes, no nosso primeiro show na França. Ficamos pouco tempo juntas, dois dias, e era final de turnê. Eu estava exausta. Nos supreendemos ao nos encontrar e havia tanta coisa pra ser falada que ficavamos caladas olhando uma para a outra tentando saber por onde começar.

Essa foto foi tirada quando estavamos indo para Paris de TGV. Neste momento já estavamos trocando músicas e conversando sobre famílias.

Hoje recebi uma carta sua straight from Lavans, sua pequena cidade. Recebi essa foto como cartão-postal e belas palavras, entre elas que estava começando a aprender a tocar bateria. ^^

Semana passada tb mandei um email a ela dizendo que estavamos voltando pra França, quase um ano depois. Acho que com a bandinha vou poder estar visitando minha irmanzinha com maior frequencia que o esperado. Tb estamos voltando em Abril pro país da minha francesinha!

Linda, te amo! =*

Nenhum comentário: