sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

dia desastroso!

10h:

Estamos indo pra França em alguns dias. Oba! Que ótimo, maravilhoso!

12h:
hj então tinha que comprar as passagens. Aliás, deixei para comprar hoje que a conta só viria no final de fevereiro e eu só vou receber o dinheiro das passagens quando estiver lá. Enfim, iria dar tudo certo. Só hoje eu descobri que a TAP só reserva a sua vaga e não o preço da passagem. ahhhhhhh... me fudi nuns 400 dolares. Beleza, isso não foi o pior!

14h:

Eu: E ai Thiago (meu agente de viagens), vamos comprar as passagens?
Thiago: - vamu, uai! tá custando R$ 6.276,72.
Eu: O que? Eu tinha reservado a R$ 5.300!
Thiago: c está falando sério?
Eu: Tô, pô!
Thiago: Liga lá na TAP pra ver se vc consegue comprar a este preço ainda então, já que vc reservou no site.
Eu: Beleza!

14:15h:
TAP: TAP, boa tarde!
Eu: eh... eh... eu tenho a reserva EZHUS6 e queria saber como pagar.
TAP: vc tem que ir na loja da TAP, querida!
Eu: eu queria saber se posso ainda pagar com o preço que reservei na segunda.
TAP: a reserva só vale por 72 horas e vc só vai saber isso na loja da TAP. Eu não posso informá-la.
Eu: Beleza, moça! Beijos.

14:30h

eu no setor hoteleiro busco a loja da TAP e perguntando em um escritório de viagens descobri que eles se mudaram para o Brasil XXI. Beleza, então. Vou lá! Tem que resolver isso mesmo, neah?

14:52h

chego no brasil XXI e descubro que só pode estacionar no pago. Beleza. Desci na escuridão, estacionei e perguntei pro moço onde eu entrava para ir a TAP. Ele me levou em um elevador e disse, vai pro T. Eu disse: ok! Entrei no elevador e apertei T. Tinha uma mulher que apertou 1. Ótimo, não subo sozinha! hehe.

A mulher desceu quando o elevador disse: segundo andar. Ela me disse: relaxa, agora ele vai te levar ao T! O elevador fechou a porta e subiu 19 andares! Quando chegou lá ele parou. Eu não acrediteeeeeeeeeeeeei! Daí eu pensei: quando abrir a porta eu pulo pra fora. A porta não se abria! Sentei e tentei usar o celular que não funcionava.

Comecei a pensar que eu seria encontrada em 20 anos e só achariam minha ossada. haha. Comecei a chorar. Não acreditava naquilo por causa do diabo das passagens. Quando chorava horrores a porta se abriu e eu pulei pra fora em um salto desesperado! haha. Tirei o sapato de salto alto que usava porque não tinha encontado minha sandália da melissa e desci os 20 andares a pé e descalça. affe!

Cheguei no subsolo e gritei horrores com o imbecil que me jogou naquele elevador e disse umas boas pra ele.

Quando saia da garagem, expliquei pra moça que não tinha conseguido nem ir a TAP! Ela disse: calma, a TAP é naquela entrada. A visão daquela entrada era outra. Não era um beco com um elevador no fundo. Era organizada e havia pessoas trabalhando. haha. eu fiquei me perguntando porque eu não achei aquela entrada antes e resovli arriscar mais uma vez!

Subi no elevador rezando pq não havia escadas. Cheguei em um andar super bonitinho e lá no fundo tinha uma lojinha bonitinha com as cores da TAP: vermelho, branco e verde. Ahhhhhhhh... que felicidade!
No fim das contas, resolvi meu problema, apesar de não ter conseguido comprar no preço que eu tinha reservado. A verdade é que eu só queria ir pra casa! haha.

17h.

Cheguei em casa. Olha só, vou ficar por aqui mesmo! Até!

Miss Glória (basta por hj!)

Nenhum comentário: