quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Booooo




Muito tempo sem escrever. Não desisti, não. Muito aconteceu, mas estive longe do meu computador, o que foi um verdadeeeeeeeeeeeeiro alívio. rs.

Esse daí foi o dia que eu e o Pil ficamos definitivamente noivos. Ai, que fofo! ^^

Bom, deixa eu jogar fora o listerine que está na minha boca.

(...)

5 minutos depois... voltei! E alguém, que não vou citar o nome por enquanto, acabou de me ligar pra dizer que meu cadastro está com problemas. Espero que seja um problema bobo de documentação e não da música que faço, como acontece por aí pelo Brasil. hehe. Vou lá amanhã pela manhã tentar resolver um problema bobo ou me indignar ainda mais com esse mundo que vivo.

Dia 17 eu tive meu dia oficial com o Vive la Fête. Os conheci e foi fabuloso. Gosto do que fazem, tirando aquele solo de guitarra que finaliza o show.




Pareço uma retardada perguntando, mas ok. hehe. O menino aí é jornalista cultural do Tribuna do Brasil.

Ah, coloquei o título de Booooo porque é o que aparece quando ligo meu computador e parece que faz uma década que não o ligo, o que é excelente.

Emagreci 900 gramas de dois dias pra cá. É isso aê, Fernandinha. Agora vamos dar um jeito nessa vida, neah?

Nenhum comentário: