domingo, 19 de abril de 2009

mo onda






To entrando no terceiro dia em Paris.

Sexta foi a maior correria do universo. Fui dormir 2 da manha de quinta pra sexta e acordei as 5 horas para terminar de arrumar malas e documentaçoes. Passamos no cartorio pela manha para dar uma casadinha e almocamos na Rappel. Deixei o Pil no aeroporto, voltei, tomei banho e peguei um taxi pro aeroporto! Sim, viajamos em voos diferentes. Longa historia o porque de tudo isso e nao to a fim de explicar nada nao. =(

Dormi de Brasilia a Paris, passando umas duas horas em Sao Paulo. Filinha chata! Aeroportos bombando em bombay! Carai, quase desisti de viajar! O cara que foi do meu lado de Sao Paulo a Paris era de Amiens e quando falei que ia tocar la ele ja falou qual era a casa: La Lune des Pirates. hehe. Nem eu lembrava. Enfim! Jantei, tomei um copinho de vinho daqueles bem ruim para chapar legal, escovei os dentes, coloquei meu travesseirinho de pescoço e pum, acordei em Paris com o aviao feiando na descida. Uh lala! Levantei para pegar minha bolsa e meu baixo e quando puxei a mala de uma outra pessoa que estava na frente do meu instrumento veio um frances velhinho falando altas pro meu lado. Nao tava pra papo, mesmo! Empurrei a mala verde horrorosa no peito dele e peguei meu baixo. Quando olhei pra tras, o velhote tava com uma cara de "ela nao queria me roubar a mala?" Esse cara deve ter passado maus tempos pelo BZL. haha. Mas realmente nao tava pra papo e risadinhas do tipo: ah nao! Bem, acordo mau-humorada!

Corri pra nao entrar numa fila gigantesca de brasileiros berrando e quando cheguei a fronteira estava bem ok. Logo, logo ja tava la apresentando meu passaporte e quando entrei na esteira pra pegar minhas malas, la vinha minha malinha marrom. Corri pra sair de la e o Pil tava passando pela porta de entrada do Charles de Gaulle! Ufa! Entrei na van e voamos pra casa.

Cheguei e tava com uma gripe chata que me acompanhava ha semanas desde o Brasil. Tomei o remedinho e chapei AGAIN! Acordamos hoje as 1 da tarde, horario de Pari! Oh mon Dieu! Fiz birra e disse que queria ir ao Grand Palais para ver a exposiçao do Andy Wharol. Fomos e quando chegamos... Uh lala! Que filaaaaaaaaaaa. Dai eu fiz birra novamente e disse que tava com fome! hehe. Fomos comer em um restaurante pertinho da Torre Eiffel. Que delicieuse, mas pedi um suco de laranja. Nao faça isso! Peça uma coca ou um vinho mesmo.

Voltamos e vimos esta exposiçao ae de arte de rua, Graffiti, que foi beeeeeeem massa!

Vou tentar dormir. Ja se passa das 3 da manha aqui e ainda vou encontrar a Elis amanha. =*

Nenhum comentário: