sábado, 21 de fevereiro de 2009

Rock... desprezivel

Cara, hj tive a absoluta certeza pq o rock as vezes consegue ser tao desprezivel!

Estive visitando hj alguns blogs da cidade e a ficha caiu bonito!

Tem uma banda de taguatinga que (nao vou dizer o nome) mas nomeou a banda de um jeitin meio engraçado. Era bem revoltadinho e em ingrês. Eles leram o significado de uma palavra forte no dicionario do culegio e colocou ainda por cima um H onde nao existe, saca? É tipo minha mae querer colocar meu nome de Fernanda e trocar o F por um PH ou colocar um H ente o F e o E. Um absurdo!!!

Alem disso, os caras foram pro mato (bem coisa de metaleiro medieval mesmo) so que do cerrado com eucaliptos. Ai, ai...

Na foto todos estavam com calça jeans surrada e camisetas black do metal comprado td na feira da ceilandia. Um dos caras ainda tinha um oculos que era bem latino anos 90, espelhado... uma belezura. Tds com cabelos td ruim! Porra, se quer ter um cabelo grande e coisa e tal entao compra uns cremes de 3 reais mesmo... td funciona. Provavelmente, os caras sao uns toscos e nao dao valor nem ao maior bem que um metaleiro pode ter: seus cabelu, india!

A unica coisa que salvou na foto foi, provavelmente, o vocalista que era ate bonitinho, mas que passa longe do meu gosto pessoal e provavelmente do meu nivel de discussao, para nao ser mais forte. 

Digo isso pq eu ja fui de Tagua e na adolescencia curti uns metalzinho (nao me tornando metaleira pq era mais inteligente que a media). Estudei no objetivo, que nos anos 90 era o culegio da galeuras. Nao duvido nada que essa mesma galera do metal se perpetue. Nao todos, mas muitos eram super machistas e continuam ate hj. Conheço ainda alguns que prefiro tratar a distancia, ate. 

Morro de rir de suas infantilidades e bestialidades. O mundo deve rir tb de td isso e por isso digo que provavelmente essas coisas nao irao voltar.

Aqui tem tb uma tendencia dos roqueiros véi nao conseguir sair ainda da sua tribo, coisas que nao existem mais. Pregam o nao ao ecletismo e acham ridiculo vc escutar coisas que nao seja rock pesado! Affe... este mundinho ja me cansou, na boa.

Miss Gloria.

Nenhum comentário: