Assistimos o Kevin Saunderson que e um DJ fodao de Detroit. O cara que faz musica pro apocalipse! uhhhhh...
Ele é um negao-gordinho-simpatico-sexy. Ele dança mto e o mais importante: te coloca pra dançar loucamente! Isso pq fiquei quase 20 horas enterrada em avioes e aeroportos. Mesmo assim curti de montao!
O Piknic eletronico é massa porque vai toda uma galera style curtir musica eletronica em baixo de uma escultura famosa da cidade. Eu so esqueci o nome do cara que fez essa escultura. Os Djs famosos sempre querem tocar por la. E nao e por menos. O local tava cheio e me deram numeros enormes que nao me lembro mais de quantidade de pessoas que passam por la em cada festa. Custa so 10 dolares canadenses e vale cada centavo investido.
Velho, so posso dizer uma coisa. O Brasil ta longe disso, viu?
A galera aqui curte eletronico e do pesado. Aqui nao tem dessa: eletroniquetes (que so gosta de trance, techno, etc) de um lado e rockers (so heavy metal, hard rock, indie, whatever) do outro. O eletronico aqui é bem aceito e respeitado por todos. Senti-me em casa! Queria mto morar aqui em Montréal.
Uma dia desses, ate em uma conversa com o Bull, constatei que o eletronico produzido hoje é mto mais pesado e rocker que o proprio rock viadinho que esses roqueirinhos rebeldes quer ouvir pq é macho. Imbecilidades da provincia. Esses sao um bando de fonfis, isso sim.
www.piknicelectronik.com
depois volto aqui e escrevo sobre o jogo de hoquéi. É mta historia para um dia so e preciso dormir pq encontraremos o Nobre pela primeira vez aqui no Canada amanha as 10 a.m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário